PlayStation Showcase 2021: Todos os principais anúncios do evento!

Todos os jogadores estão empolgados!

Nesta última quinta-feira (9) aconteceu o evento PlayStation Showcase 2021 que apresentou diversos novos games, agora vamos conferir todas as principais novidades do evento.

Star Wars: Knights of the Old Republic Remake

Para a surpresa dos fãs de Star Wars, foi revelado o remake do classico Knights of the Old Republic, o game está em desenvolvimento pela Aspyr e deve ser lançado exclusivamente para o PlayStation 5 dentro de alguns anos.

Project Eve

Este é um interessante título em desenvolvimento pela Shift Up para o PlayStation 5, o jogo Project Eve apresenta muita ação e belos graficos.

Forspoken

Um novo trailer de Forspoken foi divulgado pela Square Enix, o game será lançado na primavera de 2022 no PlayStation 5 e promete trazer gráficos realmente incríveis.

Alan Wake Remastered

A remasterização de Alan Wake também recebeu um trailer oficial durante o Showcase do PlayStation, o game será lançado em 5 de outubro.

Ghostwire: Tokyo

Enfrente as forças sobrenaturais em Ghostwire: Tokyo, o game será lançado em 2022 e recebeu um trailer novo e repleto de ação.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection

Outra revelação do evento foi o anúncio de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, o game apresenta a remasterização de Uncharted 4 + The Lost Legacy e será lançado para PS5, e pela primeira vez, também para Computador (PC).

Gran Turismo 7

O jogo Gran Turismo 7 será lançado em 4 de março de 2022 e promete trazer belos gráficos e uma jogabilidade desafiadora e realista.

Marvel’s Spider-Man 2

O homem aranha está de volta, o novo Spider-Man 2 foi revelado oficialmente pela Insomniac Games e será lançado exclusivamente para o PlayStation 5 em 2023.

Marvel’s Wolverine

Este foi sem duvidas um dos anúncios mais inesperados do evento, Marvel’s Wolverine está sendo desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 5, mas ainda sem previsão de lançamento.

God of War: Ragnarok

E finalmente, o novo God of War: Ragnarok recebeu trailer mostrando diversos detalhes sobre o gameplay e também da história do game que deve encerrar a saga dos deuses nórdicos.

Além destes jogos, também foram divulgados trailers para títulos já conhecidos, como Deathloop, Rainbow Six Extraction e Bloodhunt.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS