Joga Brasil #107: Breath of the Forest no Steam e mais destaques!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nesta última semana de fevereiro tivemos grandes notícias no nosso mercado brasileiro de games, fique por dentro de todos os destaques nesta edição #107 do nosso Joga Brasil.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelos nossos parceiros do The Gamer Inside Brasil.

O primeiro destaque desta semana vai para Josh Journey: Darkness Totems desenvolvido pelo Província Studio, este jogo segue um estilo de gameplay Beat’em Up e conta com artes feitas a mão.

Outro destaque é Make the Burguer, game criado pelo estúdio Creative Hand e que se apresenta como um título de gerenciamento, onde você deve tomar conta de um food truck.

Recentemente foi lançado Breath of the Forest na plataforma do Steam, este título do estúdio FZ Labs apresenta um gameplay de ação e aventura inspirado nas lendas indígenas e no folclore brasileiro.

O jogo UniDuni desenvolvido pelo Clops Game Studio está com uma demonstração na plataforma do Steam, o título apresenta um estilo de plataforma cooperativo e que oferece uma experiência leve e divertida.

Se você gosta de jogos de RPG com combates baseados em turno, então não deixe de conferir Osteoblasts desenvolvido pelo Moonana, o game também apresenta uma demonstração disponível no Steam.

Mais um interessante lançamento no Steam foi Key Escape desenvolvido pelo BeJotah, o game de puzzle e plataforma coloca o jogador com o objetivo de pegar um cadeado e retornar até a porta para passar de fase.

O jogo Grave Knight desenvolvido pelo estúdio Dreamlight Games também está em destaque esta semana, o game apresenta um estilo Visual Novel/RPG onde o jogador deve ajudar um herói em sua luta para destruir o mais poderoso dos cavaleiros de mortos vivos.

Se você está buscando por um jogo mobile casual, então fique de olho em Bubbli Bash desenvolvido pelo estúdio Brais Games, este é um interessante título que coloca o jogador para enfrentar fases ao libertar as simpáticas “Bubblis”.

O nosso último destaque desta semana vai para o jogo Fireflies desenvolvido pelo Nest Game Studio, este é um game de plataforma 2D que coloca o jogador para ajudar um ser elemental de magma que deve chegar ao topo de um grande vulcão.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #107, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS