God of War: Ragnarok recebe primeiro trailer, saiba mais!

O nome oficial do game também foi confirmado!

Durante o PlayStation Showcase 2021, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (9), foi divulgado oficialmente o novo capítulo da saga God of War, o game teve o nome Ragnarok confirmado durante o evento, e recebeu um trailer inédito.

God of War: Ragnarok, assim como já era esperado, deve contar com a volta de Kratos e Atreus, além de personagens inéditos como Thor, Tyr, Angrboda, Durlin e Odin.

Confira o trailer logo abaixo:

O título promete trazer os 9 reinos nórdicos como áreas jogáveis e a continuação direta da história de God of War 2018, com Thor indo enfrentar Kratos e Atreus.

Além disso, tanto o PS4 quanto o PS5 receberam versões do jogo e conforme anunciado por Hermen Hulst, líder do Playstation Studios, os jogadores de PS4 ainda receberão alguns games exclusivos da empresa, confira:

“Quando fizer sentido desenvolver um título para PS4 e PS5 — como Horizon Forbidden West, o próximo God of War, GT7 —, levaremos isso em consideração. E se os donos de um PS4 quiserem jogar esses jogos, eles podem. Se quiserem jogar a versão de PS5, esses jogos também estarão lá para eles”, afirmou Hulst em texto divulgado no PlayStation Blog, em junho de 2021.

“Dito isso, também é muito importante ter peças de referência para o PS5, daí o desenvolvimento de Returnal e Ratchet, que são exclusivos do PS5.”

God of War: Ragnarok ainda não recebeu uma data oficial de lançamento, mas o título deve chegar em algum momento de 2022.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS