Saiba onde comprar o seu PlayStation 5!

As pré-vendas já estão liberadas!

As pré-vendas oficiais dos consoles PlayStation 5 e PS5 Edição Digital estão a todo vapor, por conta disso gostaríamos de recomendar algumas lojas para comprar com garantia e segurança, os videogames da próxima geração do PlayStation serão lançados em novembro e prometem trazer grandes títulos para os jogadores.

Onde comprar o PlayStation 5?

Nesta publicação estamos recomendando a Amazon, mas as pré-vendas oficiais também estão rolando nas lojas Americanas, Submarino, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Magazine Luiza e mais.

Onde comprar acessórios do PlayStation 5?

Todos os acessórios listados são compatíveis com todas as versões dos consoles PlayStation 5 e PS5 Edição Digital (sem leitor de discos). Ao adquirir nos nossos links você esta apoiando o nosso trabalho.

Veja também:

Agora precisamos aguardar ansiosamente o lançamento oficial para experimentar títulos como Spider-Man Miles Morales, Destruction AllStars e o aguardado Remake de Demon’s Souls.

Você também esta ansioso por este lançamento? Fala pra gente nos comentários!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS