Call of Duty: Vanguard terá Alpha aberta entre 27 e 29 de agosto!

Este período de testes será exclusivo do Playstation!

A Activision, dona da franquia Call of Duty, anunciou no último domingo (22) que a fase de testes Alpha do novo Call of Duty: Vanguard estará disponível do dia 28 até o dia 30 de agosto, apenas para as plataformas Playstation. Também foi revelado que não é necessário ter uma assinatura Playstation Plus para jogar o modo de testes de Vanguard.

Confira o trailer do Alpha logo abaixo:

O período de testes contará com o novo modo Champion Hill, em que os jogadores disputam partidas 2v2 ou 3v3 em um mapa com 8 times. No modo, os times se enfrentam entre sí e “rotacionam” entre as arenas presentes no mesmo mapa, funcionando como um torneio.

Vale lembrar que Call of Duty: Vanguard também receberá uma fase de testes Beta, que será disponível primeiramente para aqueles que fizerem a pré-compra do jogo, e mais tarde será aberto para o público gratuitamente, para todas as plataformas.

Revelação da Gameplay

Foi revelado por Geoff Keighley que a primeira gameplay oficial da campanha de Call of Duty: Vanguard está agendada para acontecer durante a Gamescom 2021, que ocorre no dia 25 de agosto.

Call of Duty: Vanguard tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro de 2021 e terá versões para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Computador (PC).

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS