Call of Duty Vanguard vaza na internet!

Os rumores sobre o novo jogo da franquia estavam corretos!

Na tarde de quinta-feira (12), algumas imagens e informações sobre o novo game da franquia Call of Duty vazaram na internet, confirmando os rumores antigos, o novo capítulo se passará durante a 2ª Guerra Mundial e leva o nome de Call of Duty: Vanguard.

Segundo as imagens vazadas, o game contará com 3 versões diferentes, sendo elas a Ultimate Edition, Cross-Gen Bundle e Standard Edition, além de garantir acesso antecipado ao Beta aberto do game.

Call of Duty Vanguard está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, de Call of Duty: WWII e promete trazer inovações ao modo multiplayer e ao Warzone.

Até o momento, o game segue sem data de lançamento ou revelação oficial pela própria Activision.

Rumores e vazamentos

Não é de hoje que a indústria sofre diversos vazamentos antecipados de anúncios e novidades. A franquia Call of Duty é alvo destes vazamentos todos os anos e com Vanguard não foi diferente.

através da nova atualização de temporada do Warzone, diversos arquivos foram encontrados por insiders, dentre eles, as artes oficiais do novo game.

Ainda segundo os insiders, a revelação do game deve acontecer já na próxima semana.

O que vocês acharam das novidades a respeito de Call of Duty Vanguard ter vazado na internet? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS