Call of Duty: Vanguard é revelado oficialmente, conheça tudo sobre o jogo!

Prepare-se para a Segunda Guerra Mundial!

Finalmente a Activision revelou oficialmente Call of Duty: Vanguard, o próximo grande título de uma das maiores franquias de jogos de tiro dos últimos tempos. Este novo título promete trazer uma experiência completa, com direito a campanha, multiplayer, modos cooperativos de Zumbis, integração com Warzone e muito mais!

Confira o trailer de revelação:

O game vai colocar os jogadores para vivenciar a Segunda Guerra Mundial de uma forma nunca antes vista através de uma extensa campanha, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte.

Também vale mencionar que o modo multiplayer vai contar com 20 mapas no lançamento, algo realmente empolgante para qualquer fã da franquia.

Call of Duty: Vanguard está posicionado para trazer uma ampla gama de experiências de jogabilidade estonteantes para a comunidade Call of Duty. A grande quantidade de conteúdo que Vanguard’ traz é um marco para o jogo – e conta com mais mapas multiplayer no dia do lançamento do que nunca e o primeiro crossover de Zombies na história da franquia,” afirmou Johanna Faries, Gerente Geral para Call of Duty na Activision.

“Os fãs de Warzone também terão muitas novas experiências como parte desse lançamento. Mal podemos esperar para compartilhar mais informações.”

Call of Duty: Vanguard será lançado oficialmente em 5 de novembro de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC).


Acompanhe a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram!
Siga o autor Jucélio Verissimo no Twitter e Instagram.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS