Tales of Arise recebe demonstração gratuita nos Consoles!

Um jogo para ficar de olho!

Os jogadores que aguardam ansiosos por Tales of Arise agora podem comemorar, a demonstração do game já está disponível gratuitamente para todos os jogadores dos Consoles.

Este novo RPG de ação promete trazer uma jornada inesquecível e empolgante, o título está sendo desenvolvido e publicado pela Bandai Namco e será lançado em breve.

Confira o trailer da demo:

Vale lembrar que aqueles que jogarem a demonstração irão receber um conteúdo extra chamado “Vacation Hootle” que pode ser utilizado no lançamento do jogo completo em setembro.

O jogo Tales of Arise será lançado oficialmente em 10 de setembro de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC).

Conheça um pouco sobre a história:

“Alphen e Shionne são os protagonistas que decidirão o destino desses dois mundos. Eles terão que superar as adversidades e amadurecer ao lado de seus amigos, cada um com seu jeitinho próprio. A história também conta com cenas lindamente animadas pela ufotable, dando aquele “algo mais” todo especial à jornada.”

Confira também, ainda mais novidades no mundo dos games:

O que vocês acharam da demonstração de Tales of Arise? Fique ligado no nosso site para não perder nenhuma novidade!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS