Insider indica que Call of Duty 2021 será feito pela Sledgehammer Games!

O título pode chegar em novembro!

O Insider Tom Henderson, também conhecido como “The Long Sensation” e famoso por acertar inúmeros vazamentos da franquia ao longo dos anos, divulgou uma imagem em sua conta do Twitter que indica a existência de um novo título da franquia Call of Duty sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, com previsão para o fim do ano, no dia 12 de novembro de 2021.

Segundo ele, a empresa que está liderando o projeto da vez é a Sledgehammer Games, responsável por ter produzido o título futurista e polêmico da série, Call of Duty: Advanced Warfare, além de ter resgatado as origens da franquia com o lançamento do Call of Duty: WWII.

A estreia da empresa se deu na produção do aclamado Modern Warfare 3, junto da respeitada Infinity Ward.

Ciclo de 3 anos

Para quem não sabe, a franquia Call of Duty se divide entre três principais empresas, Infinity Ward (trilogia Modern Warfare, Ghosts e Infinite Warfare), Treyarch (saga Black ops) e Sledgehammer Games (Advanced Warfare e WWII).

Por ser uma franquia anual, a Activision divide a série em sub franquias para serem lançadas uma vez por ano, sendo assim, cada título é lançado a cada 3 anos. O ciclo vinha funcionando dessa forma até a chegada do Black Ops Cold War em 2020, que “pulou” a vez do jogo da Sledgehammer, que deve chegar no final desse ano.

O que vocês acharam de um novo título destes desenvolvedores? Conta pra gente!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS