Sony está oferecendo Ratchet & Clank de graça até 31 de março!

Outros jogos também farão parte da iniciativa!

Quem não gosta de jogos grátis? A Sony está oferecendo Ratchet & Clank de graça até o dia 31 de março no PlayStation, além disso também foram revelados outros jogos gratuitos que farão parte da iniciativa chamada de Play At Home, que tem como objetivo fazer com que os jogadores fiquem em casa devido à pandemia de Coronavírus que vem afetando todo o mundo.

A partir do dia 20 de março, os jogadores receberão 10 jogos gratuitamente ao longo do ano para Playstation 4 e também para Playstation VR, incluindo o aclamado Horizon Zero Dawn, que deve chegar no dia 20 de abril.

Além desses, outros jogos já haviam sido disponibilizados gratuitamente para os jogadores no ano passado, como foi o caso da trilogia remasterizada Uncharted: The Nathan Drake Collection e também o jogo Journey.

Vale lembrar ainda que o exclusivo de PS4 Ratchet & Clank se encontra disponível apenas por tempo limitado, então seja rápido e aproveite antes que acabe.

Vale notar que a maioria dos games gratuitos já haviam sido lançados como parte do serviço de assinatura Playstation Plus.

O que vocês acharam de Ratchet & Clank estar disponível de graça no PlayStation? Deixe o seu comentário!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS