DOOM Eternal recebe teaser da nova DLC “The Ancient Gods – Part Two”!

A guerra ainda não acabou!

Os desenvolvedores da Id Software divulgaram um teaser para a nova DLC de DOOM Eternal, o conteúdo “The Ancient Gods – Part Two” promete trazer novos e grandes desafios para a campanha do jogo.

Confira o teaser:

Assim como podemos notar no teaser acima, o trailer completo será divulgado na próxima quarta-feira (17 de março), então fique ligado por aqui e não perca nenhum detalhe.

Conheça mais sobre o jogo:

“Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador e derrote demônios entre dimensões para impedir a derradeira destruição da humanidade.”

“Viva a combinação suprema de velocidade e poder em DOOM Eternal – o próximo avanço de combate acelerado de primeira pessoa.”

DOOM Eternal foi lançado oficialmente em 20 de março de 2020 e conquistou milhares de jogadores, o game está disponível atualmente nas plataformas Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e Computador (PC). Uma versão especifica para a nova geração está prevista para ser lançada ainda este ano.

Veja também:

O que vocês acharam do teaser de The Ancient Gods – Part Two para DOOM Eternal? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS