Life is Strange ganhará remasterização e novo jogo em 2021

O novo jogo será lançado em setembro!

A equipe da Square Enix anunciou nesta quinta-feira (18), novidades para a série Life is Strange (2015): a primeira delas é a versão remaster dos dois primeiros jogos já lançados e a outra é Life is Strange: True Colors, um jogo totalmente inédito que será lançado ainda este ano, para PC e consoles.

Considerado um jogo revolucionário e de sucesso inesperado em 2015, ‘Life is Strange‘ ganhou o coração de gamers dos mais variados nichos. Pois bem, o sucesso rendeu muitos frutos e agora, seremos apresentados a “Life is Strange Remastered Collection“, uma remasterização completa dos dois primeiros jogos da saga, – ‘Life is Strange 1‘ e ‘Life is Strange: Before the Storm‘, com novos gráficos, animações e melhorias.

Os dois games remasterizados já entraram em pré-venda no Steam e serão lançados até o final do ano.

Diferente dos games anteriores, ‘Life is Strange: True Colors‘ não será dividido em capítulos, mas sim um jogo único, com início, meio e fim. Dessa vez, a protagonista é Alex Chen, uma jovem que tem poderes empatas, capaz de manipular e absorver emoções.

Confira o trailer do jogo:

O jogo já está em pré-venda nas principais plataformas e chega em 10 de setembro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PS4, PS5 e Google Stadia. Vale notar que quem comprar a edição completa de ‘Life is Strange: True Colors‘ leva as remasterizações de graça.

O que vocês acharam das novidades para o novo Life is Strange e a remasterização dos títulos anteriores da franquia? Deixe o seu comentário!

Sobre o autor

Wyadja Vaz
Wyadja Vaz
Aprendiz de Jedi, aluna do Cobra Kai nas horas vagas. Fã de cultura pop, apaixonada por tecnologia.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS