Esta aberto o Pré-registro de Life is Strange Mobile no Android!

A versão para dispositivos Android do jogo Life is Strange esta a poucos passos de chegar ao mercado, com o lançamento previsto para julho. E agora esta aberto o Pré-registro para ser um dos primeiros a jogar. Faça o seu registro no link a seguir, acesse aqui.

Veja o trailer do jogo:

Conheça um pouco sobre Life is Strange:

Life is Strange é um jogo em formato episódico dividido em cinco capítulos que se propõe a revolucionar os enredos baseados em escolhas e consequências nos videojogos ao permitir que o jogador faça recuar o tempo para afetar o passado, o presente e o futuro.

Jogas com Max, uma estudante de último ano do curso de fotografia que salva a sua velha amiga Chloe ao descobrir que consegue fazer recuar o tempo. Esta dupla de amigas cedo dá por si envolta no lado obscuro de Arcadia Bay enquanto descobre a verdade perturbadora por trás do desaparecimento súbito de outro estudante.

Entretanto, Max começa a sentir premonições enquanto se esforça para perceber as implicações do seu poder. Ela terá de aprender rapidamente que mudar o passado poderá por vezes levar a um futuro devastador.

Características:

– Um jogo de aventura moderno com uma história fantástica
– Faz recuar o tempo para mudar o rumo dos acontecimentos
– Vários finais diferentes, dependendo das escolhas que fizeres
– Grafismo fascinante pintado à mão
– Banda sonora indie licenciada

Exclusivamente no Android, o jogo vem com total compatibilidade do controle. Um novo modo de fotografia permite que você tire fotos como nunca antes, modifique-as com filtros e as compartilhe facilmente. Além disso, você pode compartilhar seu progresso em mídias sociais sem complicações, e comparar suas próprias escolhas na história com seus amigos.

Atualmente disponível para Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4, PC, iOS. Será que vai atrair tantos fãs quanto em outras plataformas?

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS