Blizzard anuncia Diablo 2 Resurrected para PC e Consoles!

O remaster está previsto para 2021!

De volta para o inferno! Durante o evento da Blizzard na sexta-feira (19), chamado de BlizzConline, a versão digital da BlizzCon que acontecia todos os anos, foi anunciado que Diablo 2, vai ganhar ainda em 2021 uma versão remasterizada com o nome “Resurrected“.

A nova versão contém o pacote base do game original, incluindo a expansão Lord of Destruction e chega para os PC’s, além dos consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Vale lembrar ainda que a nova versão de Diablo 2 vai conter cross-progression, ou seja, sua progressão será salva na nuvem e poderá ser importada para qualquer plataforma disponível, independente de onde você escolher jogar o game.

Confira o trailer de anúncio:

Outros detalhes interessantes revelados pela Blizzard no trailer de Diablo 2: Resurrected é que ele conta com uma grande repaginada no visual, passando de um jogo com estilo 2D para cenários e personagens com toques 3D mais evidente. Além de uma melhor resolução gráfica, podendo ser jogado em 4K e melhorias no áudio do jogo.

Diablo 2 originalmente era um jogo exclusivo para os PC’s, e agora poderá ser jogado entre as três famílias de consoles principais. Vale lembrar que Diablo 3 também ganhou versões para os consoles, após seu lançamento nos PC’s em 2012.

O que achou da novidade do jogo Diablo? Conta pra gente!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS