Diablo IV é revelado oficialmente, confira todos os detalhes!

Finalmente Diablo IV foi revelado ao mundo, o anúncio foi realizado durante a cerimônia de abertura da Blizzcon 2019 no qual foi mostrado um grandioso trailer cinemático do game que vai contar com visão isométrica e também possui áreas de PVP. Ao longo dos últimos dias houveram diversos rumores a respeito do anúncio do jogo, mas agora tudo se tornou oficial.

Os fãs desta lendária franquia estão entusiasmados para retornar a este mundo que agora esta ainda mais sombrio, o título vai contar como principal inimigo a entidade conhecida como “Lilith” e a história vai se passar muitos anos após os acontecimentos de Diablo III.

Este novo jogo vai contar com um mundo aberto grandioso com 6 diferentes regiões para explorar, você também vai presenciar eventos públicos acontecendo durante a sua exploração, acontecimentos que envolvem outros jogadores (online) em tempo real.

Veja a seguir o trailer de anúncio (Dublado em PT-BR):

Durante a apresentação do jogo também foi revelado um trailer de gameplay que mostra vários aspectos deste novo título da Blizzard, também podemos ver algumas das mecânicas e habilidades dos personagens. Outro detalhe importante é que 3 classes já foram reveladas, sendo elas Druida, Feiticeiro e o Bárbaro, veja o vídeo a seguir:

Confira também o trailer de gameplay:

Diablo IV será lançado para as plataformas do Computador (PC), Xbox One e PlayStation 4, o jogo ainda não tem nenhuma previsão de lançamento oficial, mas espera-se que seja lançado até o final de 2020.

Durante a cerimônia de abertura não tivemos novidades relacionadas a Diablo Immortal que foi revelado durante a Blizzcon 2018 para dispositivos moveis.

Fonte: Blizzard

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS