Sequência do filme de Sonic é anunciada!

Sonic 2 - O Filme, chega em 8 de abril de 2022!

Um sucesso mais veloz do que o esperado? Na tarde da última quarta-feira (10), foi anunciado que o filme em live action do Sonic vai ganhar uma sequência direta. A informação foi revelada através de um teaser trailer oficial, postado no canal da Paramount Pictures no YouTube.

Confira o teaser trailer:

Vale notar que Sonic 2 – O Filme vai contar com a ilustre presença de Tails, o amigo amarelo do nosso ouriço azul mais querido de todos os tempos, já que sua cauda pode ser vista no logo oficial, no número 2 em amarelo.

Para quem não sabe, Tails é baseado em uma raposa e possui uma cauda dupla, que pode ser utilizada para levantar vôo, funcionando como uma hélice. A primeira aparição de Tails na franquia foi curiosamente no jogo Sonic The Hedgehog 2, em 1992.

Ainda não foram divulgados detalhes da trama. O filme terá direção de Jeff Fowler, o mesmo diretor do primeiro live action do ouriço.

Sonic Prime

Recentemente a Netflix divulgou que está produzindo uma série animada do ouriço azul mais rápido de todos os tempos, chamada de Sonic Prime e com previsão de estreia também para 2022.

Com tantas novidades sobre o Sonic, será que veremos um novo jogo à caminho? Por enquanto só nos resta aguardar.

Deixe o seu comentário sobre o que achou do anúncio desta sequência do filme do Sonic!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS