Sonic ganhará série pela Netflix!

A série está prevista para 2022!

É hora de correr muito! A Netflix Brasil anunciou através de seu perfil oficial no Twitter que o Sonic, o nosso tão querido ouriço azul (e não porco espinho, como muitos pensam), vai receber uma série animada na plataforma de streaming.

A produção se chamará Sonic Prime e está prevista para chegar em 2022. A animação está sendo feita em parceria com a Netflix e a própria SEGA, que detém os direitos do personagem, além do estúdio WildBrain e da desenvolvedora Man of Action.

Segundo informações do site oficial da WildBrain, o seriado terá cerca de 24 episódios e é descrito como uma “aventura animada para crianças, famílias e fãs de longa data”.

Ainda segundo o site, os criadores de Ben 10 e a equipe do filme Big Hero 6, serão os showrunners e produtores executivos do seriado.

Confira a sinopse oficial:

“O destino de um estranho novo multiverso repousa em suas mãos enluvadas. A aventura de Sonic é mais do que uma corrida para salvar o universo, é uma jornada de autodescoberta e redenção.”

Vale lembrar que no dia 23 de junho de 2021, o nosso ouriço azul favorito faz 30 anos de existência. No mesmo dia, em 1991, o game “Sonic The Hedgehog” chegava ao Mega Drive nos Estados Unidos, e três dias depois, no Japão.

O que vocês acharam desta nova série animada de Sonic na Netflix? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS