Pedro Pascal e Bella Ramsay serão Joel e Ellie em série de The Last of Us!

Atores famosos de The Mandalorian e Game of Thrones!

Faça os tiros valerem a pena! A HBO confirmou na noite desta última quarta-feira (10), através de uma reportagem exclusiva ao site The Hollywood Reporter, os dois primeiros nomes do elenco para a série de The Last of Us.

Os escolhidos são Pedro Pascal, famoso por interpretar Mando no seriado The Mandalorian, e a atriz Bella Ramsay, conhecida por interpretar Lyanna Mormont em Game of Thrones, ambos serão Joel Miller e Ellie, respectivamente.

O seriado conta com a produção de Craig Mazin, criador e roteirista de Chernobyl, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us e TLOU Part 2. Druckmann e Mazin serão os encarregados pelo roteiro da série.

A série de The Last of Us segue sem previsão de estreia, e deve chegar apenas nas plataformas de streaming da HBO.

O jogo mais premiado da história!

A ideia de fazer uma adaptação do game para as telinhas não é por acaso. O exclusivo de Playstation 4, The Last of Us Part 2, se tornou o jogo mais premiado da história, arrecadando 259 prêmios de jogo do ano, incluindo o do The Game Awards 2020, superando The Witcher 3 da CD Projekt Red.

O que achou da escolha do elenco até o momento? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS