PlayStation: O jogo The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho!

Ghost of Tsushima também recebeu uma nova data!

O jogo The Last of Us Part II é sem duvidas um dos mais aguardados da geração para os fãs e jogadores do PS4, agora a Sony/PlayStation resolveu acelerar todo o processo para que o game seja lançado o quanto antes.

O lançamento de TLOU 2 agora esta marcado oficialmente para 19 de junho de 2020 para a plataforma do PlayStation 4, esta informação foi revelada em uma recente publicação nas redes sociais da empresa e também no PlayStation Blog, a equipe também parabenizou e agradeceu aos esforços da Naughty Dog.

Valo lembrar que recentemente aconteceram diversos vazamentos de informações (e até mesmo vídeos) mostrando spoilers pesados do jogo (não falaremos sobre nenhum spoiler), desde então muitos jogadores se mostraram irritados pois a pouco tempo o jogo havia sido adiado por tempo indeterminado.

Confira o trailer de The Last of Us Part II:

Outra informação importante divulgada na mesma publicação do PlayStation Blog é a informação de que Ghost of Tsushima (novo jogo da Sucker Punch Productions) será lançado em 17 de julho de 2020 (anteriormente o lançamento estava programado para 26 de junho).

Veja também o trailer de Ghost of Tsushima:

Ghost of Tsushima vai chegar para a plataforma do PlayStation 4, mas também é possível que o jogo receba uma versão para o PS5 (quando o console for lançado ao mercado de games).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS