Kojima Productions está desenvolvendo um novo jogo!

Será que Death Stranding 2 está a caminho?

Para a surpresa de muitos jogadores, Hideo Kojima esta trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo, esta informação foi partilhada hoje (22) através do twitter oficial da Kojima Productions.

Assim como podemos ver a seguir, a equipe está buscando talentos do mais “alto nível” para trabalhar em um novo projeto no estúdio de Tóquio:

As vagas apresentadas são para Programador, Artista, Designer de Jogos, Designer de Som, Escritor, Gerente de Projeto e Produtor.

Death Stranding 2?

Vale notar que até o presente momento poucas informações foram reveladas sobre qual será o novo jogo de Kojima Productions, então ainda não se tem informações se este será um título completamente novo ou a sequência de um dos seus games anteriores, como Death Stranding.

Trailer de Death Stranding:

“Neste jogo você controla o personagem Sam Bridges e deverá enfrentar um mundo completamente transformado pelo Death Stranding (um evento apocalíptico). Carregando as últimas esperanças de um futuro, Sam embarca em uma jornada para reconstruir o mundo aniquilado, um passo de cada vez.”

O projeto mais recente de Hideo Kojima foi Death Stranding, título lançado em 8 de novembro de 2019 para o PlayStation 4 (publicado pela Sony Interactive Entertaintment), e em 14 de julho de 2020 o jogo também marcou presença na plataforma do Computador (publicado pela 505 Games).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS