Death Stranding recebeu trailer promocional “The Drop”, confira!

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Death Stranding, o misterioso game que esta sendo desenvolvido por Hideo Kojima, o famoso criador da franquia Metal Gear.  Agora um novo trailer promocional de Death Stranding foi revelado com o nome de “The Drop” e mostra um pouco dos perigos que os jogadores irão enfrentar em sua jornada.

O jogo será publicado pela Sony Interactive Entertainment e é o primeiro título criado por Hideo Kojima desde a sua saida da Konami a alguns anos. Este novo título também conta com a presença de atores famosos que dão vida a varios personagens, como Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Entenda um pouco sobre o game:

Em um futuro distante o planeta foi abalado por acontecimentos misteriosos, e isso causou diversos eventos sobrenaturais chamados de “Death Stranding”. Agora, a humanidade esta a beira da extinção e você precisa controlar o personagem Sam Bridges (interpretado por Norman Reedus) em sua viajem através de lugares devastados, tudo isso para “reconectar” e salvar a humanidade da aniquilação.

Death Stranding esta atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Kojima Productions e será lançado em 8 de novembro de 2019 para o console PlayStation 4.

Confira o novo trailer “The Drop”:

Aproveite e veja também: Death Stranding recebeu trailer e data de lançamento confirmada!

Fonte: PlayStation/Youtube

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS