Death Stranding será lançado para a plataforma do PC em 2020!

Foi confirmado o lançamento de Death Stranding para a plataforma dos computadores (PC), anteriormente este misterioso jogo desenvolvido por Hideo Kojima era informado apenas como um lançamento exclusivo do PlayStation 4 (PS4). Esta informação foi revelada através do twitter oficial dos desenvolvedores que também informaram a data para a chegada do jogo que será em 2020 no PC.

Death Stranding é um jogo misterioso que esta chamando a atenção dos jogadores desde que foi revelado ao público. Vale lembrar que os jogadores de PS4 poderão explorar este novo game do Kojima dentro de poucos dias, pois o seu lançamento no console da Sony será em 8 de novembro.

A confirmação sobre o lançamento do jogo para PC foi realizada através do twitter oficial do estúdio Kojima Productions (estúdios de Hideo Kojima), veja a seguir:

Aproveite e confira o trailer recente do jogo:

Death Stranding será lançado para a plataforma do PlayStation 4 no dia 8 de novembro de 2019 e o lançamento do jogo para a plataforma do PC será realizado em 2020 (no início do verão americano), a publicação do jogo no computador vai ser pela 505 Games.

Fonte: Kojima Productions/Twitter

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS