Hyper Scape é revelado oficialmente, conheça este novo Battle Royale!

Um estilo rápido e divertido!

O jogo Hyper Scape é o mais novo título revelado pela Ubisoft, o game segue um estilo de Battle Royale e promete trazer um gameplay rápido e divertido para os jogadores do mundo inteiro.

Este novo projeto esta atualmente em uma fase de testes fechados no PC nas regiões da América do Norte e Europa, os jogadores destas regiões podem conseguir acesso ao teste apenas ao assistir transmissões do game no Twitch.

A ambientação deste Battle Royale é na cidade virtual chamada Neo Arcadia, veja o trailer a seguir e entenda como funcionam algumas das mecânicas apresentadas.

Confira o trailer oficial do jogo:

Outro ponto interessante sobre este jogo é com relação a sua integração com a plataforma do Twitch, as pessoa que estiverem assistindo o seu streamer favorito podem escolher “efeitos” que podem alterar o rumo da partida, oferecendo auxilio e ainda mais desafios.

Assim como podemos ver no trailer, o jogo apresenta um estilo futurista e rápido de gameplay, com armas poderosas e um grande mapa, sua equipe deve ser a última a sobreviver em uma partida com 100 jogadores.

Veja mais detalhes sobre o gameplay:

Hyper Scape ainda não recebeu uma data de lançamento, mas o jogo é esperado para chegar a plataforma do Computador (PC), Xbox One e PlayStation 4.

Em breve o Brasil também deve receber uma fase de testes do jogo, então agora só nos resta aguardar para experimentar este novo título.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS