Assassin’s Creed: Valhalla recebeu o primeiro e incrível trailer, confira!

Estamos todos realmente empolgados!

No último dia 29 de abril (ontem) tivemos a confirmação do nome oficial deste próximo título desta grande franquia da Ubisoft, e hoje foi revelado o primeiro trailer cinemático de Assassin’s Creed: Valhalla que promete trazer muita ação e batalhas em meio aos Vikings.

Além do novo trailer que você poderá conferir a seguir, também foram divulgadas informações a respeito da história do jogo:

Você joga com o personagem Eivor, um invasor Viking poderoso que deve levar seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX.

O jogador terá uma experiência single-player e poderá explorar um vasto mundo aberto e enfrentar muitos inimigos poderosos, assim como atacar fortalezas e expandir o assentamento do seu clã.

Confira o trailer dublado do jogo:

O personagem principal também pode ser escolhido como entre Masculino e Feminino, podendo usar diversos tipos de customização do cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e também equipamentos para tornar o seu personagem único e ainda mais poderoso.

Apesar da divulgação deste primeiro trailer, o jogo Assassin’s Creed: Valhalla ainda não recebeu uma data fixa para o seu lançamento, mas ele é esperado para chegar até o final de 2020 nas plataformas Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Computador (PC) e também Google Stadia.

Gostaria de saber ainda mais sobre o jogo? Visite o site oficial: ubisoft.com/pt-br/game/assassins-creed/valhalla

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS