PS5: Design oficial do console é finalmente revelado!

A aparência oficial do novo PlayStation!

No final do evento da PlayStation sobre o futuro dos jogos (Future of Gaming) a Sony revelou o design oficial do PS5, este é o novo console de videogames da próxima geração e que promete trazer um novo nível de poder gráfico para os games.

Confira as imagens oficiais:

Assim como podemos ver nas imagens, o console apresenta um visual em formato de torre (similar a gabinetes de computador) na cor branca e com detalhes em preto.

Confira o vídeo de revelação:

Além disso, o console vai ser lançado em duas versões diferentes, uma com leitor de disco e outra sendo completamente digital sem o leitor de discos físicos. O novo videogame da Sony também vai contar com uma série de acessórios, como um fone de ouvido com áudio 3D, controle remoto e câmera.

Confira alguns dos games que estarão disponíveis no PlayStation 5:

  • Spider-Man: Miles Morales
  • Gran Turismo 7
  • Ratchet & Clank: Rift Apart
  • Godfall
  • Demon’s Souls
  • Horizon: Forbidden West
  • E mais…

O PlayStation 5 (PS5) será lançado no final de 2020 no mundo todo, mas ainda não recebeu uma data fixa para a sua chegada e também não foram divulgados os preços para estas duas edições do console.

Veja também: Novo controle do PS5 é revelado oficialmente, confira o DualSense!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS