Joga Brasil #78: Super pacote de games, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos a mais uma semana de junho e o nosso mercado brasileiro de games apresentou boas novidades sobre diversos projetos dos desenvolvedores, confira os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #78.

O nosso primeiro destaque desta semana é para o super pacote de games que esta sendo vendido no Itch.io, são mais de 1.000 jogos indies e todo o valor das compras será destinado a doações para instituições que lutam por igualdade racial e justiça. O pacote já arrecadou mais de 6 milhões de dólares e você também pode ajudar e adquirir todos estes jogos por apenas U$5.

Outro destaque nesta semana é para o jogo Robotic Learn, este título desenvolvido pelo Studio FG934 recebeu a sua primeira demonstração e você pode baixar e testar de graça agora mesmo, o jogo apresenta uma jogabilidade com estilo de Puzzle.

Se você gosta de jogos de plataforma confira Havoc Runner, este é um interessante game onde você deve lutar para evitar a destruição do sistema solar inteiro. O título esta sendo desenvolvido pelo estúdio Guara Logic e promete trazer grandes desafios para os jogadores, embora ainda não tenha uma data de lançamento o jogo pode ser adicionado na sua lista de desejos no Steam.

Mais um grande destaque desta semana vai para o Podcast Industria de Jogos, este grande conteúdo do Mauricio Tadeu Alegretti (Malegra) apresenta assuntos direcionados para o mercado de jogos digitais e traz muitas informações interessantes para todos que estão neste ramo.

O estúdio Double Trouble Games lançou em 27 de maio no Steam o seu mais novo jogo que tem um estilo multiplayer local, HookSharks é um título que coloca os jogadores para competir utilizando tubarões e promete trazer muita diversão para você e seus amigos.

Outro interessante título que recebeu uma demonstração gratuita recentemente foi Blackout 404, um jogo 2D de plataforma desenvolvido pelo estúdio Tela Azul Games e que coloca o jogador para controlar um robô em um escuro laboratório repleto de obstáculos.

No próximo dia 17 de junho será lançado no Steam o novo jogo do estúdio White Vortex, estamos falando de Last Battle: Order from Caos, um RPG que possui uma história repleta de reviravoltas e grandes acontecimentos ao decorrer de dezenas de horas de gameplay.

E o nosso último destaque desta semana vai para Escape Jump desenvolvido pelo Sun Hill Studio e que esta disponível gratuitamente para dispositivos moveis (Google Play). Este é um jogo casual que coloca o jogador para pular entre plataformas e acumular o máximo de pontos que conseguir.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #78, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS