Confira o trailer da campanha de Call of Duty: Modern Warfare (2019)!

Os desenvolvedores da Infinity Ward finalmente revelaram o trailer da campanha de Call of Duty: Modern Warfare (2019), o game é considerado como um “soft reboot” do título de mesmo nome lançado em 2007. Este mais novo lançamento será publicado pela Activision e não vai contar com o sistema de “Passes de Temporada“.

Call of Duty: Modern Warfare (2019) vai contar com modos de Campanha e Multijogador Online, o seu lançamento será em 25 de outubro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador.

Veja o trailer da campanha do jogo:
Entenda um pouco sobre o gameplay:

Este mais novo título da franquia vai apresentar uma narrativa onde os eventos dos títulos anteriores não aconteceram, o jogador vai enfrentar combates em um cenário mais realista e moderno. Também será possível aos jogadores enfrentarem os seus amigos em todos os lugares no modo Multiplayer através de um sistema Cross-Plataforma.

Também vale mencionar que este game utiliza um novo motor gráfico que oferece um nível de realismo surpreendente e suporte completo ao Ray-Tracing, o jogo não apresentará o “Modo Zumbi” que ficou comum nos títulos recentes da franquia.

Outro ponto interessante é que você vai presenciar momentos de escolhas morais baseados em táticas, você vai ter que tomar decisões rapidamente sobre determinados personagens, como decidir se ele é ou não uma possível ameaça.

Fonte: Call of Duty

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS