Call of Duty: Modern Warfare (2019) será lançado em 25 de outubro!

O mais novo jogo da franquia Call of Duty foi anunciado nesta última quinta-feira (30 de maio), Modern Warfare (2019) é um ‘reboot’ do título de mesmo nome lançado originalmente em 2007 para Xbox 360, PS3, PC e outras plataformas. Esta nova versão do jogo vai possuir um modo campanha completamente novo, a história promete ser ainda mais intensa através de uma “releitura épica da icônica série”.

A equipe de desenvolvimento que esta trabalhando neste novo jogo é a Infinity Ward que também desenvolveu Modern Warfare 2 (2009), e trabalhou em parceria com a Sledgehammer Games em Modern Warfare 3 (2011).

Call of Duty: Modern Warfare (2019) recebeu a data de lançamento para 25 de outubro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (Battle.net).

Confira o trailer de anuncio do jogo:

Durante a campanha para um jogador em COD: Modern Warfare (2019) o jogador vai participar de operações secretas em lugares icônicos da Europa e algumas áreas do Oriente Médio. O game também vai apresentar um modo multiplayer online e modo cooperativo através das operações de elite.

Algo interessante sobre este novo título é que ele não vai possuir o chamado “Season Pass“, algo que esta atraindo a empolgação dos fãs, o jogo também vai suportar crossplay entre as plataformas Xbox One, PS4 e PC (Battle.net).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS