The Last of Us 2 será lançado em 21 de fevereiro de 2020!

Finalmente a aguardada data de lançamento para The Last of Us: Parte 2 foi revelada através de um trailer incrível (e muito violento como sempre) durante a mais recente transmissão do State of Play. O jogo chegará exclusivamente a plataforma do PS4 em 21 de fevereiro do próximo ano e promete agradar a todos os jogadores que gostaram do primeiro título.

O game também vai contar com 5 edições diferentes, sendo elas a Edição Padrão, Digital de Luxo, Edição Especial, Edição de Colecionador e a incrível Edição Ellie que entre varios itens especiais vai contar também com uma replica da mochila da personagem Ellie.

Confira o novo trailer do jogo:
Jogo divido em 2 discos?

Outro ponto interessante que vale apena mencionar sobre o game é que ele deve ser lançado em 2 discos para aqueles que comprarem em mídia fisica, alguns fãs do jogo encontraram esta informação em uma das páginas de pré-venda do jogo na rede de lojas Best Buy.

Atualmente cada disco blu-ray possui uma capacidade de até 50gb e com tantos jogos chegando a 80-100gb não é de se estranhar que ainda mais lançamentos sejam lançados em 2 discos.

The Last of Us: Parte 2 será lançado em 21 de fevereiro de 2020, chegando exclusivamente para a plataforma PlayStation 4.

Fonte: PlayStation/TheLastOfUs

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS