Need for Speed: Heat é revelado oficialmente, confira o trailer!

Finalmente o mais novo título da franquia NFS foi revelado ao mundo, Need for Speed: Heat foi revelado logo após a contagem regressiva no site oficial da Electronic Arts chegar ao fim. A franquia Need for Speed esta completando 25 anos no próximo dia 31 de agosto de 2019 e este mais novo título é o número 26 da franquia.

Em NFS Heat o jogador vai percorrer um novo mundo aberto em – Palm City -,  o jogo sendo desenvolvido pela Ghost Games, os mesmos desenvolvedores que trabalharam em NFS Rivals e Payback.

Conheça um pouco sobre a história do game:

De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde eles ganham o Bank para customizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho.

À noite, os jogadores arriscam tudo para construir seu representante em corridas subterrâneas, onde uma força-tarefa da polícia desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos.

As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam neste corredor de rua, onde um jogador pode rolar profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros quentes e fazer da cidade seu playground sem parar.

Need for Speed: Heat será lançado em 8 de novembro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador, vale lembrar que se você possui a assinatura EA Access você pode jogar a partir de 5 de novembro.

Confira o trailer de revelação do jogo:

Fonte: Electronic Arts

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS