Novo jogo de Need for Speed será revelado em 14 de agosto!

A Gamescom 2019 esta chegando e a cada dia os desenvolvedores começam a divulgar detalhes sobre as novidades que estão por vir, chegou a vez do novo Need for Speed receber a sua data de revelação através de uma misteriosa contagem regressiva que esta sendo divulgada através do site oficial da Electronic Arts.

O título mais recente de Need for Speed (Payback) foi lançado em 2017, o jogo utilizava o motor gráfico Frost Bite 3 e recebeu opiniões mistas por parte da comunidade de jogadores e também da crítica, este novo título certamente será muito importante para definir o futuro da franquia NFS nas mãos da EA.

Contagem regressiva no site da Electronic Arts (Imagem de reprodução)
Contagem regressiva no site da Electronic Arts (Imagem de reprodução)

A contagem regressiva esta marcada para terminar exatamente as 11:00 AM (Horário de Brasília*), por enquanto nos resta apenas aguardar para saber o que realmente a EA esta preparando, mas todos estão confiantes que receberemos um grande trailer e o nome oficial deste novo título.

Marque na sua agenda e não perca o evento de revelação nesta quarta-feira, gostaria de acompanhar a contagem regressiva? Acesse: ea.com/games/need-for-speed/.

Vale lembrar que a EA também esta preparando o lançamento de Star Wars: Jedi Fallen Order e um novo Plants vs Zombies que deve chegar ainda este ano.

Fonte: Electronic Arts

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS