Norman Reedus reforça rumores de um novo Silent Hill

O ator publicou um vídeo com referências ao game!

Na tarde da última segunda-feira (26), Norman Reedus, ator que interpreta Daryl Dixon no seriado The Walking Dead e viveria o protagonista do novo Silent Hills, game que foi cancelado pela Konami, publicou um vídeo um tanto quanto suspeito em seu Instagram.

No post é possível ver Norman vestido de caveira ao lado de um dos personagens mais icônicos e macabros da franquia Silent Hill, o coelho Robbie, de Silent Hill 3, confira o vídeo acessando este link.

Além disso, alguns usuários repararam que Hideo Kojima, criador da saga Metal Gear e o responsável pelo game P.T. e Silent Hills, também curtiu o vídeo de Norman, o que aumenta mais ainda os rumores levantados ao longo do ano.

Vale ressaltar que tudo isso deve ser levado como um rumor, e o vídeo de Norman Reedus pode não significar nada além de uma brincadeira do ator, que é fã da franquia de terror e ficou decepcionado com o fim do projeto do novo Silent Hill com Hideo Kojima e Guillermo Del Toro.

Até o momento não há informações oficiais sobre um novo capítulo da franquia Silent Hill.

Você acredita na volta da saga Silent Hill aos videogames? Deixe o seu comentário e fique ligado no site para mais informações!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS