Sony aumentou o preço dos jogos PlayStation Hits no Brasil!

O aumento no preço dos jogos é de quase 30% do valor!

Uma notícia ruim para os jogadores brasileiros, a Sony recentemente aumentou o preço dos jogos do PS4 da linha Playstation Hits, os títulos sofreram um aumento de quase 30% do valor, em ambas as mídias, digitais e físicas.

A linha Playstation Hits engloba alguns jogos clássicos do console por um preço mais acessível, tanto na PS Store quanto na mídia física. Os valores passam de R$ 79,90 para R$ 99,50 e afetam jogos como God of War, Horizon Zero Down, Gran Turismo Sport, Uncharted: Lost Legacy e Nioh.

Vale lembrar que o aumento aconteceu apenas em território brasileiro, logo após o anúncio do aumento dos valores da Playstation Plus, que passou a custar 50 reais mais caro e estará valendo a partir do dia 7 de julho de 2021.

#PlaystationLowerPrices

Com o aumento dos preços, muitos consumidores se irritaram e estão criando movimentos e hashtags pedindo a diminuição dos valores dos jogos de Playstation no Brasil.

As hashtags chamadas de #PlaystationLowerPrices e #JogarTemLimites foram criadas no Twitter e vêm crescendo cada vez mais ao passar dos dias. Acredita-se que este aumento seja devido ao valor do dólar e a desvalorização do real.

Vale lembrar que o aumento foi feito apenas na linha Playstation Hits e não afetou outros jogos de Playstation, Xbox ou até mesmo de PC.

O que você achou desta mudança de preço dos games PlayStation Hits? Acha que a Sony aumentou o preço de forma justa? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS