Discord vai chegar ao Playstation em 2022!

A novidade foi anunciada por Jim Ryan!

Na tarde da última segunda-feira (03), o CEO da Sony Interactive Enterteinment (SIE), Jim Ryan, anunciou que a Sony fechou uma parceria com a plataforma social Discord e de acordo com Ryan, o serviço mais famoso de chat por voz deve dar as caras nos consoles Playstation em 2022.

Segundo Ryan, o Discord estará disponível nos consoles da família Playstation e também no Playstation App já no início do ano que vem.

O CEO ainda afirmou: “É sempre um privilégio trabalhar com grandes parceiros para trazer novas experiências aos nossos fãs, e teremos mais para compartilhar nos próximos meses. Fique ligado em nossos canais para todas as atualizações mais recentes”.

Após seu crescimento e popularidade, muitas empresas estavam de olho na plataforma, incluindo a Microsoft, que segundo uma matéria do Wall Street Journal, estava em conversas avançadas para realizar a compra do serviço. Ainda segundo as fontes, a Microsoft havia oferecido US$ 10 bilhões nas negociações e tudo indicava que a compra seria finalizada em abril deste ano. Porém, a empresa recusou as ofertas e decidiu seguir de maneira independente. É importante destacar que a Sony não comprou o Discord.

Para quem não sabe, o Discord é um serviço social de chat, tanto por voz, quanto por texto, que se assemelha ao Skype, porém com mais ferramentas e uma popularidade absurda entre os gamers, chegando a ser usado por aproximadamente 140 milhões de pessoas em todo o mundo.

O que achou do Discord dar as caras no PlayStation em 2022? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS