Novo God of War é adiado para 2022!

Uma versão de PS4 também foi confirmada!

Durante a tarde desta quarta-feira (02), a Sony Santa Monica anunciou, em nota oficial através de seu Twitter, que o novo game da franquia God of War foi adiado e deve dar as caras apenas em 2022. Além disso, segundo eles o game não deverá se chamar God of War Ragnarok, como muitas pessoas haviam pensado.

Muitos jogadores devem ficar animados, já que segundo a Sony, a nova jornada de Kratos e Atreus também receberá uma versão para o Playstation 4, porém segue sem data de lançamento oficial.

Em nota oficial, a empresa afirmou:

Desde o lançamento do teaser do próximo God of War no ano passado, nós ficamos muito emocionados pela quantidade de amor que nossa comunidade tem nos mostrado. Nos estamos incrivelmente gratos por ver tantas pessoas empolgadas para experienciar o próximo capítulo da jornada de Kratos e Atreus.

Nós permanecemos focados em entregar um jogo de alta qualidade ao mesmo tempo que mantemos a segurança e o bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, nós tomamos a decisão de alterar nossa janela de lançamentos para 2022.

Obrigado a todos pelo seu apoio contínuo, temos algumas coisas muito interessantes em andamento que mal podemos esperar para mostrar a vocês.Santa Monica Studio.

O que você achou do adiamento do novo God of War para 2022 nos consoles PlayStation? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS