Netflix anuncia série animada de DOTA 2!

DOTA: Dragon´s Blood chega em 25 de março!

RAMPAGE!!! Os jogadores de DOTA 2 já podem comemorar, a Netflix anunciou na terça-feira (16) que está produzindo uma série animada baseada no universo do jogo DOTA 2. Chamada de DOTA: Dragon´s Blood, o anime tem data marcada para chegar ao catálogo da Netflix no dia 25 de março de 2021.

A revelação foi feita no Twitter oficial do jogo DOTA 2, confira!

“Estamos felizes de anunciar uma nova série animada explorando o universo de Dota como nunca antes visto. Assim como os fãs de Dota e de sua apaixonada comunidade global, estamos ansiosos parar compartilhar essa nova aventura com você quando ela estrear no Netflix no dia 25 de março.”

Confira o trailer:

Segundo Wykrhm Reddy, conhecido por ser uma espécie de porta voz da comunidade do jogo, o anime terá 8 episódios e mais três trailers, saindo respectivamente nos dias 19 de fevereiro (teaser), 2 de março (trailer principal) e o trailer de lançamento no dia 25 de março.

A animação está sendo produzida pela Netflix em parceria com a Valve, empresa responsável pelo jogo. Para quem não sabe, a Valve é a dona da Steam, maior plataforma de games dos PC’s e também criadora de jogos como Counter-Strike e Half-Life.

Está ansioso pela série animada de DOTA 2? Deixe o seu comentário!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS