Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado novamente!

O game segue sem data de lançamento!

As areias do tempo atacam novamente! Foi divulgado no Twitter, na tarde desta última sexta-feira (5), que o game Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiado novamente e agora por tempo indefinido.

O jogo já havia sido adiado anteriormente, para o dia 18 de março de 2021, após receber inúmeras críticas à respeito do seu visual.

Em um comunicado oficial, o time desenvolvimento relatou:

“Desde o anúncio de Prince of Persia: The Sands of Time Remake em setembro, nós vimos muitos comentários de vocês dessa adorada franquia. É a sua paixão e suporte que está guiando nossos times de desenvolvimento para fazer o melhor jogo possível. Dito isso, nós tomamos a decisão de alterar o lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake para uma data posterior. Esse tempo de desenvolvimento adicional vai permitir que o nosso time entregue um remake que pareça novo, ao mesmo tempo que seja fiel ao original.”

“Nós entendemos que a atualização pode vir como uma surpresa e vamos continuar mantendo você informado sobre todo o progresso de Prince of Persia: The Sands of Time Remake. Enquanto isso, nós queremos agradecer por todo o suporte.” – Equipe de desenvolvimento.

Veja também:

Vale lembrar que Prince of Persia: The Sands of Time Remake chegará tanto para os consoles atuais, quanto para os de nova geração e PC’s.

O que achou de Prince of Persia Remake ter sido adiado novamente? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS