Jogo de cartas UNO vai virar filme!

Um filme inesperado!

UNO! É isso mesmo, o famoso jogo de cartas UNO, vai ganhar um filme em Live Action, de acordo com uma matéria do site The Hollywood Reporter.

Ainda segundo o site, o rapper Lil Yachty e a empresa dona do UNO, Mattel, fecharam uma parceria para produzir o filme que foi descrito como sendo uma comédia de ação. Além disso, UNO deve se passar no “mundo underground” do Hip Hop, em Atlanta, Estados Unidos.

O roteiro do Live Action será escrito por Marcy Kelly, e terá Lil Yachty como o produtor, além de poder ter uma participação importante no filme. O longa não possui data de lançamento e nem elenco revelado, até o momento.

Em entrevista, o rapper afirmou “Eu jogava Uno quando criança e ainda jogo hoje, então transformar isso em um filme baseado na cena hip hop de Atlanta da qual saí é realmente especial. Para mim, é perto de casa.”

Além do rapper, Said Brenner disse em entrevista: “Uno é um jogo que transcende gerações e culturas e esperamos fazer parceria com Lil Yachty, bem como com Coach, P e Brian Sher, para transformar o clássico jogo UNO em uma comédia de ação-aventura.”

Veja também:

Além do filme de UNO, a Mattel também trabalha em um Live Action da Barbie.

O que achou da novidade? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS