Novas imagens do filme de Uncharted são reveladas; Confira

O Twitter oficial do filme divulgou as imagens!

Durante a tarde de ontem (1), a conta oficial do filme Uncharted divulgou no Twitter, quatro novas imagens da produção. Nelas, podemos ver uma espécie de chave misteriosa, um mapa-múndi e também uma estátua antiga, com a legenda “Um novo ano. Uma nova aventura aguarda”.

Confira as imagens no Twitter:

A adaptação tem data prevista para 16 de julho de 2021 e possui nomes confirmados como Tom Holland (Nathan Drake) e Mark Wahlberg (Victor Sullivan).

A aventura será inspirada na franquia de jogos exclusiva do PlayStation e promete focar na vida do jovem Nathan Drake, algo que os games não deram tanto destaque.

No momento não foram revelados mais detalhes, mas a estreia do filme esta marcada para 16 de julho de 2021, então em breve o primeiro trailer da obra deve ser revelado.

Aproveite e veja o trailer de Uncharted 4:

Sobre a história deste jogo:

“Muitos anos após sua última aventura, o caçador de fortunas aposentado Nathan Drake é forçado a voltar ao mundo dos ladrões. Com apostas mais pessoais, Drake parte em uma jornada global em busca de uma conspitação histórica atrás de um famoso tesouro pirata. Sua maior aventura irá testar os seus limites físicos e o que ele deve sacrificar para salvar quem ele ama.”

O que vocês acharam das novas imagens do primeiro filme de Uncharted? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS