Warframe recebeu trailer da sua versão aprimorada para a Next-Gen!

Preparando para a próxima geração!

Com a aproximação dos novos consoles de videogames ao nosso mercado, as empresas de games já começam a mostrar as versões aprimoradas dos títulos que estão marcando presença na Next-Gen, e agora chegou a vez de Warframe mostrar diversos detalhes sobre as melhorias que o jogo vai receber.

Assim como podemos ver no trailer a seguir, a atualização deste game para o console PlayStation 5 (PS5) vai trazer melhorias na iluminação, sombreamento, efeitos e também nos tempos de carregamento que agora estão muito mais rápidos.

Trailer da versão aprimorada do jogo:

Vale notar que Warframe foi desenvolvido pela Digital Extremes e atualmente possui mais de 50 milhões de jogadores registrados e já se passaram mais de 7 anos desde que o game chegou ao mercado originalmente, é realmente interessante ver todas estas melhorias da Next-Gen em um título tão aclamado pelos jogadores.

O que é Warframe?

Este é um jogo que conquistou milhões de jogadores com o passar dos anos, apresentando um gameplay em terceira pessoa que pode ser jogado online sozinho ou em cooperativo, o game é um ‘looter shooter‘ que leva os jogadores ao limite através de combates frenéticos e aventura épica.

O título está em constante evolução e expansão, a equipe de desenvolvedores trabalha incessantemente em novos conteúdos que trazem não somente desafios maiores como também novas mecânicas de gameplay.

O jogador controla um ‘Warframe‘ que possui habilidades únicas e que pode ser customizado das mais diversas maneiras, com novas armas, mascotes e até mesmo permite o controle de naves espaciais.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS