Gamescom 2020: Veja todos os anúncios mais importantes do evento!

Muitas surpresas durante o evento digital!

Um dos eventos mais aguardados deste mês era sem duvidas a Gamescom 2020, o evento anual sempre apresenta diversos anúncios de games e este ano esta sendo realizado totalmente online, hoje (27) foi o primeiro dia do evento e tivemos a sua aguardada apresentação de abertura (“Opening Night Live“) que mostrou diversos anúncios e novidades.

Foram muitos anúncios interessante para o nosso mercado de games e agora vamos conferir todos os mais importantes.

Call of Duty: Black Ops – Cold War

O novo Call of Duty: Black Ops – Cold War foi o primeiro anúncio do evento e recebeu um incrível trailer cinemático envolvendo a história do jogo, o título será lançado em 13 de novembro de 2020 e promete trazer muito tiroteio e ação para os jogadores.

Unknown 9: Awakening

Uma surpresa muito interessante no evento foi o primeiro teaser de Unknown 9: Awakening, este game desenvolvido pelo estúdio Reflector Entertainment é descrito como um título guiado por narrativa de ação e aventura em terceira pessoa e será lançado para PC e consoles da próxima geração.

DOOM Eternal: Ancient Gods – Part One

O jogo DOOM Eternal esta para receber uma grande e incrível expansão de conteúdo chamada The Ancient Gods – Part One, esta primeira DLC da campanha vai ser lançada em 20 de outubro de 2020.

Dragon Age 4

Os desenvolvedores da Bioware revelaram o um teaser “Por trás das cenas” do novo Dragon Age 4 que esta atualmente em desenvolvimento, por enquanto não existem muitas informações sobre este novo título.

World of Warcraft: Shadowlands

Um novo curta da expansão Shadowlands do jogo World of Warcraft foi revelado durante a apresentação da Gamescom 2020, esta expansão será lançada em 27 de outubro de 2020.

Sam & Max: This Time it’s Virtual

Um novo jogo de Sam & Max esta a caminho, This Time It’s Virtual esta trazendo os nossos queridos personagens estão recebendo um título VR que promete trazer muita diversão aos jogadores em 2021.

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground

Um novo título da franquia Warhammer esta para chegar ao nosso mercado de games, Age of Sigmar: Storm Ground será lançado em 2021 e esta atualmente em desenvolvimento pela Gasket Games.

Little Nightmares 2

O jogo Little Nightmares 2 será lançado em 11 de fevereiro de 2021 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e também consoles da próxima geração, PS5 e Xbox Series X.

Star Wars: Squadrons

O game Star Wars: Squadrons recebeu um trailer da campanha e mostrou ainda mais detalhes dos desafios que poderemos enfrentar nesta jornada, o título será lançado em 2 de outubro de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

The Sims 4 Star Wars: Journey to Batuu

Um novo pacote de jogo foi anunciado para The Sims 4, e agora o jogo esta recebendo conteúdos em parceria com Star Wars, esta nova DLC será lançada em 8 de setembro de 2020.

Twelve Minutes

Os desenvolvedores do estúdio Annapurna Interactive revelaram um trailer focado no elenco de Twelve Minutes, este jogo é um Thriller Interativo que promete trazer muitos mistérios e um elenco incrível com James McAvoy, Daisy Ridley, e Willem Dafoe.

Mafia: Definitive Edition

A aguardada versão definitiva do primeiro Mafia recebeu um incrível trailer da história, o game promete trazer muita ação e gráficos incríveis para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC em 25 de setembro de 2020.

Lemnis Gate

Outro interessante título revelado durante a Gamescom 2020 foi o título Lemnis Gate, o jogo é um FPS de estratégia baseado em turnos e esta previsto para ser lançado no início de 2021.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Durante a abertura da Gamescom 2020 também foi revelado o trailer gameplay de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, o título será lançado em 2021 e vai trazer a história de todos os 9 filmes de Star Wars e promete ser uma experiência incrível.

Age of Empires 3: Definitive Edition

Outro jogo que marcou presença no evento foi Age of Empires 3: Definitive Edition, o jogo será lançado em 15 de outubro de 2020 e promete dar uma nova vida a um dos jogos de estratégia mais famosos do mundo.

CHORUS

Um novo teaser gameplay de CHORUS foi revelado hoje durante a Gamescom 2020, o game será lançado em 2021 e promete trazer muitos desafios para os jogadores.

Fall Guys – Season 2

O jogo Fall Guys é a sensação do momento e foi um dos anúncios mais aguardados da transmissão, o título recebeu o vídeo revelando a atualização da Temporada 2 (Season 2) que será lançada em outubro, entre os novos conteúdos que serão lançados estão muitas novas skins de personagem e também novos percursos de desafio.

Wasteland 3

Com o lançamento marcado para amanhã (28/08), o jogo Wasteland 3 recebeu um novo trailer mostrando ainda mais detalhes. Este é o mais novo game do estúdio InXile Entertainment e vai estar disponível nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Medal of Honor: Above and Beyond

Para a surpresa de muitos jogadores foi revelado um novo título da franquia Medal of Honor, o título com o nome de Above and Beyond será um jogo de VR e deve ser lançado ainda neste ano de 2020.

Spellbreak

Finalmente uma data de lançamento foi revelada para Spellbreak, o título antes se encontrava em fases de teste e agora será lançado em sua versão final em 3 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Computador (PC).

Destiny 2: Beyond Light

O jogo Detiny 2 vai receber a sua grande expansão Beyond Light neste final de ano e hoje durante a Gamescom 2020 foi revelado um novo trailer gameplay mostrando detalhes das subclasses Shadebinders, Revenants e Behemoths.

Ratchet & Clank: Rift Apart

O último trailer que foi mostrando durante a apresentação da Gamescom 2020 foi do jogo Ratchet & Clank: Rift Apart, este título será lançado exclusivamente para o PlayStation 5 e promete trazer uma experiência visual surpreendente.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS