Wasteland 3 da inXile Entertainment será lançado em 2020, veja o trailer!

O jogo Wasteland 3 esta atualmente em desenvolvimento pela inXile Entertainment (estúdio adquirido pela Microsoft em 2018) como um título que apresenta combates táticos baseados em turnos, além da previsão de lançamento para 2020 os desenvolvedores revelaram um trailer do jogo durante a E3 2019.

Esta é uma série de jogos muito famosa que lançou o seu primeiro título em 1988 para plataformas como o MS-DOS, Commodore 64 e outros.

O CEO da inXile comentou sobre o projeto, confira a seguir:

Wasteland 3 é um projeto apaixonado da inXile, e meu especialmente. Eu dirigi o primeiro Wasteland em 1988 e sua sequência foi um dos primeiros grandes sucessos de crowdfunding, e uma série profundamente importante para nós. Graças à nossa parceria com a Deep Silver e a Microsoft, podemos oferecer o tipo de experiência profunda e imersiva que os fãs de Wasteland desejam e esperam.” – Brian Fargo, CEO da inXile.

Wasteland 3 vai poder ser jogado através de modo história ou cooperativo online, o game será lançado no primeiro semestre de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador, o título também será liberado diretamente no Xbox Game Pass no mesmo dia de lançamento.

Confira o trailer do game:

Vale lembrar que a inXile Entertainment é liderada pelo fundador da Interplay Entertainment – Brian Fargo – (Este estúdio publicou clássicos famosos como Alone in the Dark, Rock & Roll Racing, MDK e outros).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS