Lost Ark no ocidente? Amazon Games fecha acordo com a Smilegate RPG!

Parece que finalmente Lost Ark chegará ao ocidente!

A Amazon Games esta investindo cada vez mais pesado no mercado de jogos, agora a companhia anunciou ter fechado um acordo de publicação com a Smitegate RPG (subsidiaria de Smilegate), empresa responsável por publicar o famoso MMORPG Lost Ark que agora tem altas chances de chegar ao ocidente.

Segundo o comunicado, ambas as empresas estão colaborando para publicar um jogo online no próximo ano nas regiões da America do Norte e Europa, detalhes mais específicos devem ser revelados dentro de algum tempo.

“Smilegate tem um forte histórico de criação de grandes jogos que os jogadores adoram, construídos para oferecer anos de boas experiências — exatamente o tipo de melhores jogos online que queremos trazer aos nossos clientes.” – Christoph Hartmann, VP da Amazon Games.

Embora a empresa ainda não tenha confirmado oficialmente qual será este jogo publicado no próximo ano, a divisão Smilegate RPG na Coreia atualmente publica apenas Lost Ark, o que nos leva a acreditar que esta seria a possibilidade mais plausível.

“O Smilegate RPG e a Amazon Games combinarão nossa respectiva experiência para introduzir um de nossos jogos AAA aos jogadores ocidentais” – Chi Won Gil, CEO da Smilegate RPG.

A Smilegate foi fundada em 2002 e é mundialmente conhecida por ser a criadora de CROSSFIRE (“O maior jogo de tiro online do mundo”).

Confira o trailer de Lost Ark:

Veja também:

Vale lembrar que a Amazon Games esta atualmente desenvolvendo New World, um grande e promissor MMORPG com lançamento previsto para 2021.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS