Lost Ark (KR) recebe trailer e gameplay do Beta Aberto, esta inacreditável!

Depois de vários anos sem novas informações sobre este aguardado MMORPG coreano, Lost Ark recebeu uma ultima fase de Closed Beta e agora esta prestes a iniciar o seu tão aguardado Beta Aberto no dia 7 de novembro na Coreia, e mais uma vez com um trailer incrível de gameplay mostrando muitas das classes e aspectos do jogo.

Seja por sua grande variedade de classes ou os seus belos gráficos o game já é um dos mais aguardados pelos fãs de games do gênero MMORPG e apesar de não possuir uma previsão para  lançamento na America do Norte é quase certo que o game chegue ao ocidente no próximo ano.

Confira o incrível trailer gameplay “Para todos os fãs de RPG”:

Com a chegada recente de grandes MMORPG’s as plataformas dos consoles como Skyforge ou até mesmo Black Desert que vai iniciar o Beta Aberto em breve no Xbox One, espera-se que os desenvolvedores da Smilegate tragam algum dia Lost Ark também para estas plataformas, pois certamente o game deve proporcionar um gameplay extraordinário em todos os lugares que estiver disponível.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS