PACER: Jogo será lançado em 17 de setembro no Xbox One, PS4 e PC!

Um jogo inspirado em F-Zero e WipeOut!

O jogo PACER recebeu um novo trailer mostrando diversos detalhes e também a confirmação da data de lançamento, este título esta sendo desenvolvido pela R8 Games e promete trazer muita diversão para os jogadores.

“PACER É UM DOS JOGOS MAIS RÁPIDOS E EXPLOSIVOS DO SEU ESTILO E ESTAMOS SUPER ORGULHOSOS ENQUANTO ELE SE PREPARA PARA A LINHA DE PARTIDA” – STEVE ILES, PRODUTOR SÊNIOR DE PACER.

“SE VOCÊ CURTE JOGAR CAMPANHA SINGLE PLAYER OU CONVIDAR TODOS OS SEUS AMIGOS PARA O CAOS MULTIPLAYER, ESTÁ TUDO AQUI. OU SE VOCÊ É OUSADO E GOSTA DE DESAFIOS, EXPERIMENTE O EMOCIONANTE MODO INSPIRADO NO BATTLE ROYALE”

Assim como podemos ver no trailer a seguir, este é um game inspirado em títulos clássicos (e famosos) como F-Zero e WipeOut, grandes jogos que marcaram época.

Confira o novo trailer do jogo:

Veja algumas características:

  • Naves customizáveis: O jogador poderá escolher 5 tipos diferentes de naves que podem ser personalizadas em sua aparência, desempenho e armamentos.
  • Corridas por toda parte: No jogo haverá 14 pistas únicas e desafiadoras que também possuem variações ​​(Noite, Espelho, Revertida), possibilitando até 8 diferentes formas de percorrer cada circuito.
  • Modos de jogo: Você poderá escolher 8 diferentes modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos ‘Flowmentum’ e ‘Storm’, que tem inspiração em Battle Royale.
  • Campanha: O jogador deve evoluir desde um piloto estagiário até se tornar o campeão mundial, para isso você poderá avançar através de 10 equipes exclusivas.
  • Trilha sonora: As musicas e faixas do jogo foram criadas por Tim Wright, também conhecido como CoLD SToRAGE.
  • Modo Online: As partidas online vão contar com até 10 jogadores simultâneos e também existem ranqueadas e torneios online para todos os níveis de jogadores.

PACER vai estar disponível oficialmente em sua versão completa no Computador (PC) e também nos consoles Xbox One e PlayStation 4 no dia 17 de setembro de 2020.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS