PACER: Nova pista “Sonashahar” é revelada para o jogo!

Os desenvolvedores da R8 Games revelaram o trailer de uma nova pista para o jogo PACER (Game de corrida e combate futurista), este novo circuito fica situado na região da Índia e recebeu o nome de “Sonashahar“, serão mais de 14 pistas para percorrer ao longo do jogo.

Veja alguns detalhes sobre PACER:
  • Modo Campanha: Possibilitando o desbloqueio de skins, pistas e classes de velocidade.
  • Modo Único Tempestade: Para um ou vários jogadores; Vida ou morte em um campo de batalha – o primeiro Battle Royale de um jogo de corrida arcade.
  • Multijogador Competitivo: Introduzindo Temporadas de Corrida, servidores dedicados e um Ranking Competitivo completo com sistema de comunicação por voz.
  • Torneio Online/Modo Espectador: Para facilidade de streaming e incentivar eventos divertidos para todos os níveis de jogadores.
  • Customização: Naves, armas e cosméticos.

A R8 Games é um estúdio independente formado em 2014, atualmente a equipe de desenvolvimento possui membros famosos que já trabalharam em franquias como Motorstorm, Borderlands, Crackdown 3, Mass Effect e outros títulos.

Confira o trailer da pista “Sonashahar”:

Apesar da revelação desta nova pista, o jogo PACER ainda não recebeu uma data de lançamento, mas é esperado que o jogo seja lançado ainda este ano de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador, as pré-vendas já estão liberadas.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS