Joga Brasil #84: Call of Coronga disponível no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Mais uma semana se passou e com ela tivemos mais novidades sobre nosso mercado brasileiro de games e dos desenvolvedores, confira todos os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #84.

O The Cabbage Effect desenvolvido pelo Ninja Garage é um game com estilo Twin-Stick Shooter com um visual cartoon, este título se passa através de uma narrativa apocalíptica e coloca o jogador para sobreviver ao longo de fases geradas proceduralmente.

Se você gosta de jogos de ação e aventura não deixe de conferir o jogo Retro Machina, este game desenvolvido pelo Orbit Studio apresenta também elementos de RPG e possui uma ambientação em um universo retrô-futurista.

O estúdio Dreamlight Games lançou recentemente no Steam o seu mais novo jogo, Truzzle é um título de puzzle relaxante que coloca o jogador para modificar as ordens das peças e então conseguir que a bolinha chegue ao seu destino sem interrupções.

O jogo Spooky Chase recebeu uma demonstração gratuita no Steam, este novo game do estúdio Burning Goat apresenta um estilo de plataforma 2D onde o jogador é o seu próprio inimigo.

O estúdio Game e Arte esta desenvolvendo Pandemia, um jogo com visual pixelado com foco na narrativa e que coloca o jogador no controle de uma médica durante uma grande pandemia.

O jogo Summer Flowers desenvolvido pelo estúdio Male Doll apresenta um gameplay com estilo de quebra-cabeças, neste título você conhecera a história de um relacionamento entre Mary e Lily.

Outro título que também chegou recentemente na plataforma do Steam foi World of Contraptions, game desenvolvido pelo JCP Games Studio, este game de construção baseado em física coloca você para criar máquinas para concluir seus objetivos.

O estúdio Sabiarts possui um interessante título de estratégia, o game Projeto Efetivo coloca o jogador no papel de um gerente de um projeto, este jogo esta atualmente disponível para PC e Dispositivos Móveis.

No final de junho um novo jogo de ação e estratégia chegou ao mercado, estamos falando de Droid Guier, game desenvolvido pelo Caztellary Studio e que permite ao jogador participar de batalhas entre robôs.

O nosso último destaque desta semana vai para Call of Coronga, game desenvolvido pelo estúdio MushRoom Angels Games e que coloca o jogador para enfrentar diversas hordas de pessoas gripadas, o estilo de gameplay deste título é de tiro em primeira pessoa.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #84, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS