Xbox Games Showcase: Veja tudo o que foi revelado no evento!

Muitos jogos chegando para o Xbox!

Hoje (23) a Microsoft realizou o seu aguardado evento Xbox Games Showcase, revelando ao mundo as suas grandes novidades em jogos que serão lançados para as plataformas do Xbox e PC.

Acompanhamos o evento e agora vamos conferir todos os trailers e jogos que marcaram presença, confira o que foi mostrado a seguir:

Halo Infinite

O primeiro jogo a ser mostrado durante o Xbox Games Showcase foi Halo Infinite, o game recebeu um longo gameplay mostrando detalhes da campanha e de sua jogabilidade. Este título será lançado no final de 2020 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X e Computador (PC).

State of Decay 3

Para a surpresa dos jogadores, o game State of Decay 3 foi revelado oficialmente através de um incrível trailer cinemático. Embora ainda não existam muitas informações sobre o game, acredita-se que esta será a próxima grande evolução da franquia. O título não tem previsão de lançamento, mas deve chegar dentro de alguns anos para as plataformas Xbox Series X e Computador (PC).

Forza Motorsport

O mais novo título da franquia Forza esta chegando para marcar presença na próxima geração, Forza Motorsport promete trazer um gameplay a 4K 60FPS com Ray Tracing no novo console da Microsoft. Este novo jogo será lançado para as plataformas Xbox Series X e Computador (PC), contudo ele segue sem previsão de lançamento.

Everwild

Não temos duvidas de que Everwild foi um dos jogos mais fantásticos que foram apresentados durante o Xbox Games Showcase, o mais novo jogo desenvolvido pela Rare já havia sido revelado no passado, mas este novo trailer “Eternals” mostrou ainda mais detalhes sobre o que esperar do título. Este game será lançado para Xbox One, Xbox Series X e Computador (PC).

Tell Me Why

Os desenvolvedores da Dontnod Entertainment revelaram o mais novo trailer de Tell Me Why, um jogo episódico que promete trazer a história emocionante de dois irmãos que se reúnem após a morte da sua mãe. Este game será lançado para as plataformas Xbox One e Computador (PC), posteriormente o jogo também será lançado para o Xbox Series X.

The Outer Worlds: Peril on Gorgon

A mais nova expansão de The Outer Worlds esta chegando, prepare-se para enfrentar os grandes desafios da nova DLC Peril on Gorgon que será lançada em 9 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Grounded

O jogo Grounded também recebeu um trailer de lançamento que mostrou mais detalhes sobre os desafios que podemos esperar. Este título será lançado em 28 de julho de 2020 em acesso antecipado (Game Preview) no Xbox One e Computador (PC).

Avowed

O estúdio Obsidian Entertainment revelou o trailer do seu novo jogo, Avowed promete ser uma experiência de RPG em primeira pessoa e será lançado para as plataformas Xbox Series X e Computador (PC).

As Dusk Falls

O estúdio Interior/Night revelou o trailer de As Dusk Falls, um título de história interativa que promete trazer muitos mistérios para os jogadores. Este jogo será lançado para o Xbox One, Xbox Series X e Computador (PC).

Psychonauts 2

Os desenvolvedores da Double Fine Productions mostraram um novo trailer gameplay de Psychonauts 2. Este jogo será lançado em 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4 e Computador (PC).

S.T.A.L.K.E.R. 2

Outro título que marcou presença no evento foi S.T.A.L.K.E.R. 2, game desenvolvido pelo GSC Game World e que promete trazer grandes desafios para os jogadores do Xbox Series X e Computador (PC), este título também segue sem previsão de lançamento.

Warhammer 40,000: Darktide

Mais um título da franquia Warhammer 40,000 esta a caminho do nosso mercado de games, Darktide será lançado em 2021 para as plataformas Xbox Series X e Computador (PC).

Tetris Effect: Connected

Outra surpresa interessante foi o anuncio de Tetris Effect: Connected para o Xbox One, Xbox Series X e Computador (PC). Em 2021 a expansão multiplayer também será lançada para o PlayStation 4.

The Gunk

Os desenvolvedores do estúdio Image & Form Games revelaram o trailer do seu mais novo projeto, The Gunk será uma grande jornada repleta de aventura e será lançado para Xbox One, Xbox Series X e Computador (PC).

The Medium

Um novo trailer de The Medium foi mostrado durante o Xbox Games Showcase, neste trailer podemos ver um pouco mais sobre as mecânicas de gameplay e dos desafios que iremos enfrentar nesta jornada. O game ainda não recebeu uma data de lançamento, mas ele já esta com as pré-vendas liberadas e será lançado para Xbox Series X e Computador (PC).

Phantasy Star Online 2: New Genesis

O jogo Phantasy Star Online 2: New Genesis esta a caminho do Xbox Series X, Xbox One e Computador (PC) na América do Norte e para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no Japão, este é um RPG Online que esta chegando em 2021.

CrossfireX

Finalmente o trailer da campanha de CrossfireX foi revelado, a história do jogo esta sendo desenvolvida pela Remedy Entertainment e o multiplayer pela Smilegate. A campanha do game promete trazer belos visuais para as plataformas do Xbox One e Xbox Series X, por enquanto o título não possui data de lançamento confirmada.

Fable

O último jogo revelado durante o Xbox Games Showcase foi o novo Fable, game em desenvolvimento pelo estúdio Playground Games e que recebeu um belo trailer. Por enquanto existem poucas informações sobre o jogo, mas este é certamente um título para ficar de olho nas plataformas do Xbox Series X e Computador (PC).

Outras informações

Durante o evento também foi revelado que Senua’s Saga: Hellblade vai se passar na região de “Iceland“, o game será lançado para Xbox Series X e Computador (PC) mas ainda segue sem previsão de lançamento. Infelizmente não tivemos um novo trailer do jogo, mas esperamos ter mais detalhes sobre ele ainda este ano.

O jogo Destiny 2 também recebeu novidades, o game será lançado no Xbox Game Pass ainda este ano, a partir de setembro os assinantes do serviço também poderão acessar as expansões Shadowkeep e Forsaken, em novembro a expansão Beyond Light também vai estar disponível.

Os jogos Forza Horizon 4, Gears 5, Gears Tactics, Ori and the Will of the Wisps e Sea of Thieves receberão otimizações para o Xbox Series X, oferecendo uma melhor qualidade visual no novo console da Microsoft.

Veja também: Jogos compatíveis com o Smart Delivery no Xbox Series X!

ViaXbox

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS