Xbox Games Showcase: Evento será realizado em 23 de julho!

Muitos jogos serão revelados!

O aguardado evento Xbox Games Showcase finalmente recebeu uma data para acontecer, em 23 de julho os fãs do Xbox estarão reunidos para conferir todas as novidades que os estúdios estão preparando para o futuro da plataforma da Microsoft.

Um dos jogos mais aguardados do evento é sem dúvidas Halo Infinite, o novo título da lendária franquia Halo que esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, além disso, também são esperadas novidades para a franquia Forza e muitas surpresas.

Marque na sua agenda, o evento será realizado as 13:00 (BRT) no próximo dia 23, também haverá um pré-show a partir das 12:00 (BRT) com o apresentador Geoff Keighley através do Youtube.

Confira o tweet com a informação oficial:

Vale lembrar que recentemente houveram diversos rumores a respeito de uma possível revelação de jogos como Fable (que teve a sua marca renovada recentemente) e também Perfect Dark, mas por enquanto estes dois títulos ainda são apenas especulação, então estejam preparados para grandes surpresas durante o evento.

A partir de agora só nos resta aguardar para ver todas as novidades que a Microsoft/Xbox irão mostrar ao mundo em sua apresentação, mas certamente é algo que todos ficaremos de olho.

Acompanhe o nosso site e não perca nenhum detalhe sobre o evento Xbox Games Showcase 2020.

ViaXbox

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS