Joga Brasil #80: Novidades sobre o SBGames, Game Jam Plus e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes últimos dias de junho recebemos muitas novidades no nosso mercado brasileiro de games, e também sobre diversos projetos dos desenvolvedores, confira os destaques da semana ao longo desta matéria do Joga Brasil #80.

O evento SBGames abriu a submissão de jogos e artigos, este é um grande evento acadêmico relacionado ao setor de jogos e entretenimento digital. Este ano o evento será realizado de 7 até 10 de novembro de 2020 e de forma totalmente online.

Outro evento importante que também esta com novidades nesta última semana é o Game Jam Plus, o evento que abriu as inscrições para participar da primeira etapa da copa do mundo de desenvolvimento de jogos. O evento é realizado em 4 diferentes fases e este ano vai contar com milhares de participantes do mundo inteiro.

O jogo Lenin the Lion desenvolvido pelo Lornyon esta em destaque nesta semana, este é um jogo de RPG focado em narrativa, nesta aventura você vai acompanhar a jornada de um leão diferente dos outros da sua própria espécie.

Mais um título interessante que foi lançado na plataforma do Steam nesta última semana foi Blockicker desenvolvido pelo estúdio Drink Cash, este é um game com estilo Puzzle e Aventura e promete trazer muitos desafios para os jogadores.

O Fake Boss Studio liberou no Steam o seu mais novo game, Dark Forest traz um estilo frenético de jogo de tiro em primeira pessoa. Este é um jogo que coloca você para enfrentar hordas de monstros em uma floresta sombria e obscura.

Se você curte jogos de RPG com estilo top-down, não deixe de conferir o novo trailer de No Place for Bravery do estúdio Glitch Factory, neste game você acompanha a jornada de um pai em busca da sua filha desaparecida.

Mais um grande destaque nesta semana vai para o game de corrida Death Taxi 3000 desenvolvido pelo estúdio Coconut Pizza, este é um titulo com um visual retro inspirado nos jogos clássicos e que promete trazer um bom nível de diversão para os jogadores.

Recentemente o jogo Him & Her foi lançado para o Nintendo Switch, este é um game com estilo de Plataforma e Puzzle desenvolvido pelo estúdio Guaru e publicado pela QUByte Interactive, este título promete trazer momentos desafiadores para o jogador.

O estúdio StreamSoft Games lançou o jogo GoGoBall para a plataforma dos dispositivos moveis (Android), este é um game casual onde o jogador controla uma bola em meio a muitos obstáculos.

O nosso último destaque desta semana vai para o jogo BUBALL: Hit the Bucket que também esta disponível para dispositivos moveis (Android), este game desenvolvido pelo estúdio Cuevas.io oferece ao jogador a missão de colocar uma bola em um balde, mas isso se mostra mais desafiador a medida que você avança em suas diversas fases.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #80, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS